Conferência Internacional de Avaliação do Estudante e do Profissional em Formação na Área da Saúde

TRABALHOS CIENTÍFICOS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO ORAL

  • Os trabalhos serão apresentados em 10 sessões paralelas, cada uma com máximo de 09 trabalhos;
  • Para cada sessão será criada uma sala específica no ambiente Virtual. Os apresentadores receberão por e-mail o link de acesso para a sala de apresentação. É importante que a sua participação ocorra a partir de um lugar com boa iluminação, com bom acesso à internet e que não tenha ruído. Pedimos que use notebook ou computador e não celular no momento da apresentação. É muito importante o uso de fone de ouvido, durante a sua fala. O uso de fone de ouvido evita as interferências do ambiente, ruídos e estalidos na voz, o que garante melhor interlocução.
  • Em cada sala terão acesso o moderador, debatedor, os apresentadores e até 11 participantes regularmente inscritos na Conferência;
  • Serão aceitas inscrições prévias até o dia 10 de novembro dos participantes regularmente inscritos na Conferência especificamente para acompanharem as apresentações (máximo de 11 ouvintes inscritos por sala). Link de inscrição no final da página;
  • As sessões serão integralmente gravadas e disponibilizadas mais tarde para todos os inscritos na Conferência;
  • Cada apresentador terá o tempo máximo de quatro minutos para apresentar oralmente o seu trabalho, utilizando o máximo de oito slides;
  • Recomenda-se que a sequência de slides englobe: a) título; b) introdução c) objetivos; d) métodos; e) resultados; f) discussão; g) conclusões; h) outras considerações; agradecimentos e bibliografia;
  • Os apresentadores deverão compartilhar a coleção de slides previamente elaborada à organização da Conferência até às 23h do dia 10 de novembro de 2020 pelo Google drive. O arquivo deverá ser salvo na SALA respectiva à sua apresentação, com o código de identificação seguido pelo nome e sobrenome do apresentador. Ex. (AC10 – LUIZ TRONCON). Link de acesso do drive enviado por e-mail para o apresentador;
  • Os slides deverão ser elaborados em arquivo tipo Power Point, configurados para apresentação em tela na proporção 16:9;
  • Os slides serão apresentados pelo moderador da sessão, enquanto é feita a apresentação oral;
  • A apresentação oral de cada trabalho será seguida por discussão, pelo tempo máximo de cinco minutos, orientada por questões feitas no recurso “chat” ou oralmente pelos participantes da sessão, incluindo o moderador e o debatedor;
  • A duração da sessão não poderá exceder uma hora e meia; havendo atrasos ou contratempos imprevistos, o moderador de cada sessão deverá reorganizá-la de modo a priorizar as apresentações, sacrificando as discussões.
 

Eixo: Avaliação de conhecimentos (Saber e Saber como) – AC01 – AC08

Eixo: Avaliação de habilidades clínicas (Demonstrar e Fazer) – AHCO1 – AHC09 

Eixo: Avaliação de habilidades clínicas (Demonstrar e Fazer) – AHCO10 – AHC14

 

Eixo: Avaliação de profissionalismo (Ser, Estar e Relacionar-se) – AP01 – AP04 

 

Eixo: Avaliação de profissionalismo (Ser, Estar e Relacionar-se) – AP05 – AP07 

 

Eixo: Avaliação de programas educacionais – APE01 – APE06

Eixo: Avaliação de programas educacionais – APE07 – APE11 

 

Eixo: Avaliação formativa, feedback e aprendizagem – AFFA01 – AFFA04

Eixo: Avaliação formativa, feedback e aprendizagem – AFFA05 – AFFA13 

Eixo: Avaliação formativa, feedback e aprendizagem – AFFA14 – AFFA22 

Eixo: Avaliação formativa, feedback e aprendizagem – AFFA23 – AFFA31 

Eixo: Desenvolvimento docente em avaliação – DD01 – DD09

Eixo: Desenvolvimento docente em avaliação – DD10 – DD11 

 

Eixo: Outros temas relacionados à avaliação – OTRA01 – OTRA07 

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