Conferência Internacional de Avaliação do Estudante e do Profissional em Formação na Área da Saúde
Inscrições Encerradas
TERMO DE ADESÃO A POLÍTICA DE INSCRIÇÃO
- 1. VALOR DE INSCRIÇÃO PARA A CONFERÊNCIA
Docentes, dirigentes e profissionais da área da saúde
Até 10/04/2020 R$ 250,00
Após 10/04/2020 R$ 350,00
Estudantes de pós-graduação, residentes e estudantes de programas de treinamento pós-graduado (especialização)*
Até 10/04/2020 R$ 200,00
Após 10/04/2020 R$ 300,00
Estudante de graduação*
Até 10/04/2020 R$ 150,00
Após 10/04/2020 R$ 250,00
*Necessário o envio do documento comprobatório da categoria para o email marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br
Oficinas Pré-Conferência
Oficina 1. Boas práticas na avaliação de habilidades cognitivas
Até 10/04/2020 R$ 100,00
Após 10/04/2020 R$ 150,00
Oficina 2. Avaliação de habilidades clínicas através de exames estruturados (Avaliação de Desempenho Clínico in vitro)
Até 10/04/2020 R$ 100,00
Após 10/04/2020 R$ 150,00
Oficina 3. Avaliação de desempenho nos cenários da prática profissional: Feedback
Até 10/04/2020 R$ 100,00
Após 10/04/2020 R$ 150,00
Oficina 4. Avaliação de Profissionalismo no Contexto da Formação de Profissionais da Saúde
Até 10/04/2020 R$ 100,00
Após 10/04/2020 R$ 150,00
- 2. INSTRUÇÕES GERAIS
Os interessados em participar da Conferência Internacional de Avaliação do Estudante e do Profissional em Formação na Área da Saúde, deverão inscrever-se exclusivamente pelo site do evento até o dia 20 de novembro de 2020.
Para efetuar o cadastro e o pagamento da taxa de inscrição, siga os passos abaixo:
- 1. Selecione a Categoria e clique em próximo passo;
- 2. Preencha as informações pessoais. Solicitamos que repita o seu CPF no campo Senha e clique em próximo passo;
- 3. Selecione a forma de pagamento (boleto bancário ou cartão de crédito);
- 4. Sua inscrição foi gravada. Você receberá em seu e-mail a confirmação do seu cadastro.
- 5. Para se inscrever na Atividade Oficina acesse o painel do participante, localize no menu ATIVIDADES e selecione a Oficina desejada.
A efetivação de sua inscrição será após concluir o pagamento pelo sistema PagSeguro.
Guarde o seu login/senha, com ele você terá acesso ao painel do participante e ao Auditório no dia da Conferencia.
- 3. NORMAS DE INSCRIÇÃO
O pagamento da taxa de inscrição da Conferência lhe assegurará o direito de participar somente das atividades constantes na programação científica do evento. A participação nas oficinas deve ser solicitada após a sua inscrição e terá um custo adicional, conforme tabela de valores.
Cancelamento de inscrições: Só serão aceitas solicitações de cancelamento por escrito pelo e-mail marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br até o dia 30 de outubro de 2020. O valor reembolsado corresponde a 80% do valor pago e será creditado em até 20 dias após a solicitação pelo PagSeguro.
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 10 de novembro de 2020 por escrito pelo e-mail marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br.
O cadastro no sistema terá validade de 5 dias. Após este período, a não identificação do pagamento, implicará no cancelamento do cadastro e disponibilização da VAGA.
Os dados preenchidos serão automaticamente importados para o certificado.
Inscritos nas categorias: Estudantes de graduação, pós-graduação, residentes deverão enviar por e-mail (marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br) no ato do cadastramento o documento comprobatório. Comprovantes aceitos: Carteira de estudante (frente e verso); Declaração de matrícula carimbada e assinada pela instituição de ensino; Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino e carteirinha profissional para os profissionais da saúde.
Os certificados serão disponibilizados online no painel do participante em até 5 dias úteis após o término da Conferência.
Para a apresentação do Trabalho Científico, há obrigatoriedade de pagamento da inscrição do autor que apresentará o trabalho.
- 4. PAGAMENTO
O pagamento deverá ser feito EXCLUSIVAMENTE pela Plataforma VPEventos.
Toda e qualquer confirmação de inscrição será enviada, exclusivamente, via e-mail. Portanto, é obrigatório o registro de um endereço eletrônico válido e ativo no ato do preenchimento do formulário de cadastramento. Caso não receba a confirmação da Secretaria Executiva, por favor, contatar.
- 5) CONTATO
Caso necessite de informações adicionais, ou qualquer outra solicitação, entre em contato com a Secretaria Executiva, pelo email marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br. Estaremos à disposição para melhor atendê-lo.
- 6) TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE NOME E EMAIL
Através deste instrumento, O PARTICIPANTE do presente evento, autoriza a título gratuito, a divulgação do seu nome e e-mail.
A presente autorização é firmada, sem qualquer restrição de prazo, a título gratuito, pelo que nenhum pagamento será devido ao PARTICIPANTE, a qualquer tempo ou forma.
- IMPORTANTE
O sistema de inscrições não aceita duplicidade de cadastro de e-mails.
Realização:
Apoio Institucional:
Secretaria:
Rua Floriano Peixoto, 1072 – Centro
14010-200 – Ribeirão Preto – SP
Fone: 55 16 3289-5005
vipbrasil@vipbrasileventos.com.br